Tem pré-estreia free

Nesta quinta (04/06) o Espaço Unibanco, em parceria com o jornal Folha de São Paulo irá exibir a pré-estreia do filme “Apenas o Fim”, do diretor Matheus Souza. A notícia boa. É de graça. Os que quiserem assistir ao filme e ainda participar do debate que ocorrerá logo após a exibição com os atores e o próprio diretor e mediação do professor, palestrante e crítico de cinema (ufa) Sérgio Rizzo, basta comparecer 1 hora antes para retirar senha.

 

 

Apenas o Fim - Garota resolve abandonar o namorado e fugir para lugar desconhecido. Antes de partir, ela decide encontrá-lo, mas eles têm apenas uma hora para fazer um balanço bem humorado de suas vidas. 

Gênero: Comédia dramática

Tempo de Duração: 80 minutos

Direção e Roteiro: Matheus Souza

Produção: Julia Ramil e Mariza Leão

Elenco: Erika Mader, Gregório Duvivier,

Marcelo Adnet, Nathalia Dill, Anna Sophia Floch,

Álamo Facó e Julia Gorman.



Escrito por Renata de Sá às 17h03
[] [envie esta mensagem] []



Vale à pena tentar

O que você diria se alguém dissesse que apenas com a força do pensamento (positivo, é claro), você poderia conseguir o que quiser? E mais. Que isso ainda poderia trazer, além de aumento na qualidade de vida, fortuna, amores e poder.

 

É essa a promessa de grandes autores que, a partir de suas experiências de vida, escrevem livros e lotam palestras de pessoas que querem descobrir o caminho das pedras. Se não na essência, mas em algum momento de todo esse discurso, todos eles falam sobre a força do Pensamento Positivo para realizar todas essas coisas.

 

Não comprovado cientificamente e com o pé atrás dos estudiosos, essa teoria ganha adeptos que não se cansam de relatar sobre casos particulares onde pensar positivamente funcionou.

 

E porque não tentar? Pelo menos para eles funcionou.*

 

·                                                                 Rhonda Byrne de O Segredo já acumulou U$ 48 milhões em venda de livros.

·                                                                 Deepak Chopra do Centro Chopra para o Bem Estar já faturou mais de U$ 15 milhões com palestras e cursos.



Escrito por Renata de Sá às 17h04
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 20 a 25 anos


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
VALE O INGRESSO
bLoG do Mercúrio Cromo
Comendo a bola
E quem é que Sabe
transmissionsfromalonelyroom
Blog do Tas
Blog do Ale