Mergulhe nesse arraial

 

Mergulhadores participaram de uma verdadeira festa sub. Foi o tradicional arraial debaixo d´água nas águas de Paraty. O resultado desse mergulho foi uma quadrilha que começou ainda no barco. O barqueiro serviu comidas típicas, enfeitou o espaço e preparou o grupo para a dança. Com dentes pintados, chapéus de palha e camisas e vestidos xadrezes eles foram para o fundo do mar.



Escrito por Renata de Sá às 15h51
[] [envie esta mensagem] []



Eterno Dilema

"Para que eu esteja certa, você não precisa estar errado". B.S.O.



Escrito por Renata de Sá às 15h14
[] [envie esta mensagem] []



De Mudanças........

Como tudo na vida muda, decidi também aderir a medida. O Blog Pécompé, agora é PITADELA que irá mostrar de uma forma bem humorada tudo o que acontece por aí. E para começar escolhi uma invenção pra lá de bacana. É o ofurô do bebê.

É hora do banho

 

É cada coisa que inventam. E muitas são muitíssimo bem vindas. Como é o caso desse baldezinho para os bebês tomarem banho. O produto tenta proporcionar as mesmas sensações – tranqüilidade, conforto, quentinho - que os bebês sentiam enquanto estavam no útero da mãe. A invenção veio da Holanda e já está disponível no Brasil – por um preço bem salgado – mas para quem gostou, vale a pena conferir.

 



Escrito por Renata de Sá às 14h13
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 20 a 25 anos


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
VALE O INGRESSO
bLoG do Mercúrio Cromo
Comendo a bola
E quem é que Sabe
transmissionsfromalonelyroom
Blog do Tas
Blog do Ale