Quando você se torna monotemática

Se a vida é feita em ciclos, podemos concluir que algo só irá passar depois que esse ciclo esteja encerrado. Por mais que às vezes esqueçamos disso, volta e meia a vida teima em nos mostrar o quanto é preciso viver aquela situação, para então, seguir adiante.

Estou bem no meio de um ciclo. Um não, o ciclo importantíssimo da minha vida. Não digo que é o mais importante, talvez descubra que não é. Porém, no momento é.

 

A palavra de ordem é TGI. É o trabalho de conclusão da faculdade. Depois de 4 anos estudando, lendo, escrevendo, estagiando, você tem que produzir um projeto de pesquisa e uma peça jornalística, para assim ser considerada uma pessoa pronta para o mercado de trabalho.

 

Devido às dificuldades e aos constantes encontros para discussão e desenvolvimento da peça, acabamos nos tornando monotemáticos. Em todos os cantos você, simplesmente, pensa, consome e respira TGI. Apesar, que para algumas pessoas isso não aconteça. Problemas à parte, as pessoas normais vivem o TGI.

 

Coitados dos que não estão na mesma sintonia. Isso vale para namorados, parentes e amigos. Calma gente. Está acabando. Assim como vocês, agora é a minha fase de ser mono, de pensar em uma única coisa: O TGI.



Escrito por re.renata às 16h49
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 20 a 25 anos


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
VALE O INGRESSO
bLoG do Mercúrio Cromo
Comendo a bola
E quem é que Sabe
transmissionsfromalonelyroom
Blog do Tas
Blog do Ale