VOLTEI!!!!!!

APÓS ALGUNS PROBLEMAS NO BLOG..... ESTOU DE VOLTA.

FIQUEI ALGUM TEMPO SEM PODER ESCREVER AQUI. POR ISSO, USEI MEUS TEXTOS NUM OUTRO BLOG que AJUDo NA ALIMENTAÇÃO DE CONTEÚDO.

AGORA, ACABEI DE DECIDIR QUE IREI AJUDAr MAIS UM BLOG. BLOG DO MERCÚRIO CROMO.

 

AGUARDEM NOVIDADES

WWW.MERCURIOCROMO.COM/BLOG

 



Escrito por re.renata às 15h51
[] [envie esta mensagem] []



1° dia de expansão do metrô

Ontem, no 1° dia em que o metrô passou a cobrar mais caro por sua tarifa, os paulistanos sofreram com a volta para casa.

 

Para todos os lados que se olhava, dentro de uma estação da linha vermelha, podia ver as pessoas com o panfleto didático, entregue pelo metrô, explicando o motivo do aumento do valor da tarifa.

 

Dei uma lida rápida sobre o que se tratava tal expansão e pude notar que gostaria de fazer algumas perguntas ao Estado.

 

Uma delas é em relação ao motivo para o aumento: “Recursos para cobrir os custos de operação e de manutenção do sistema”. Ah? A grana é para o quê mesmo? Isso que eles disseram que explicariam de forma simples e fácil.

 

Outra dúvida. Por quanto tempo essa tarifa irá durar? Até onde entendi, o governo está usando essa grana para expandir as linhas do metrô. E que o valor disso é de R$ 20 milhões. Tá. Isso eu entendi. Com essa nova tarifa, em quanto tempo eles conseguiram essa grana? Após o término da arrecadação, eles irão diminuir o valor da tarifa novamente?

 

São dúvidas sem respostas. Assim como eu, mais de 3 milhões de usuários do metrô diariamente, também não devem ter entendido e provavelmente, ficarão sem essas respostas.

 

E só mais uma coisa para os desinformados que estavam ao meu lado reclamando sobre o aumento na tarifa, e se por acaso, alguém que queira questionar esse valor, por favor, não bate na porta errada. Quem é responsável pelo metrô de São Paulo é o Governo. Portanto, não adianta xingar o Kassab. Essa bucha está nas mãos do nosso querido governador José Serra.

 



Escrito por re.renata às 15h49
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 20 a 25 anos


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
VALE O INGRESSO
bLoG do Mercúrio Cromo
Comendo a bola
E quem é que Sabe
transmissionsfromalonelyroom
Blog do Tas
Blog do Ale